ACA NEOGEO TWINKLE STAR SPRITES
“Twinkle Star Sprites” é um jogo de disparos de competição lançado pela SNK em 1996. Utiliza Chain Explosions, Power Shots e Bombs para derrotares os Enemy Golems transformando-os em Attack Characters para atacares o adversário! Experiencia um novo estilo de jogo de disparos com personagens engraçadas a encher os céus!