"O ACT IT OUT! é um excelente jogo de grupo, adequado a um grande número de pessoas em quase todas as ocasiões" - IGN.
Estás farto do teu tio João dar sempre as mesmas pistas erradas e da tua amiga Francisca pensar durante séculos para encenar? Não penses mais nisso! O ACT IT OUT XL vem com mais de 3000 das melhores frases escondidas para encenar, cantar, desenhar ou descrever. Inclui todas as tuas categorias preferidas, desde filmes, músicas, videojogos...
O ACT IT OUT XL suporta vários modos de jogo: joga em equipa, disputa partidas todos contra todos, e muito mais! Criado pela equipa de peritos em videojogos sociais da Snap Finger Click, o ACT IT OUT XL é diversão garantida para jogadores de todos os níveis de habilidade.