AER Memories of Old
Os deuses do passado caíram no esquecimento, perdidos no evento que dividiu o mundo e deixou apenas fragmentos de ilhas no céu. Este mundo místico de céus intermináveis, ilhas coloridas e ruínas antigas corre o risco de ser tomado pela escuridão. Sendo um dos últimos metamorfos, tu és enviado numa peregrinação à terra dos deuses. Descobre os segredos que ajudarão a salvar a realidade.