Apesar de terem uma aparência fofinha, os Axolotes trazem um poder de fogo pesado e vão acabar com qualquer coisa entre eles e a próxima refeição. Explore vários biomas e conquista várias salas criadas aleatoriamente com chefes cruéis no fim de cada bioma.
Encontra ovos de Axolote e cria novos Axolotes poderosos transformando-os em pequenas máquinas de matar extremamente especializadas. Melhora o nível do poder de fogo deles com receitas que melhoram os atributos de forma permanente. Nada de prisioneiros, come tudo que encontrares e torna-te imparável.