Explora - Ilumina a escuridão
Explora o belo e inquietante mundo de Animal Well, uma maravilha pixelizada que possui sons e detalhes visuais intrincados. Encontra criaturas cheias de vida, prestativas e assustadoras de todos os tamanhos ao mesmo tempo que encontras aprimoramentos pouco convencionais e descobres os segredos do poço. Esta é uma experiência verdadeiramente única que trará risadas, sustos, surpresas e maravilhas.