ANIMALITY é um jogo de corrida de animais baseado na habilidade. O objectivo do jogo é evitar dragões e demónios enquanto se tenta agarrar pedras preciosas e fichas. Quer seja com um jogador ou com o seu amigo numa cooperativa local multiplayer, e use estas pedras preciosas para recolher nove fabulosos animais de arte pixel!