ANIMUS: Harbinger
Nos dias anteriores a Ire: Blood Memory, os dias em que o mal de Kerr the Breaker se estendeu até Cadmeia. Tu, Forlorn — discípulo de Resonant, e apanhado no tempo e no local errado — são convocados pela sombra do falecido King Cadmus para julgar todos os que traíram o território. Só tu serás capaz de empreender esta missão, uma vez que foste esquecido e os esquecidos jamais morrem, porque nunca viveram. Terás de ser tu a trazer misericórdia aos atormentados. Não terás amigos à exceção da tua fiel lâmina, machado e martelo. Responde ao chamamento deste soberano morto.