ANIQUILATION
ANIQUILATION é um Twin Stick Shooter – jogo que utiliza controles com dois direcionais analógicos – ambientando em um conjunto de pequenos planetas, alguns dos quais você pode ir transformando ao longo da partida! Nele, até mesmo seus inimigos e o ambiente à sua volta podem ser usados para causar danos nos seus oponentes graças à sua ESPADA, uma arma que pode ser atirada contra outros jogadores ou usada para rebater praticamente QUALQUER objeto ao seu redor.
À medida em que você avança na história, você vai descobrir que a chegada dos nossos heróis a uma galáxia misteriosa não foi nenhuma coincidência e que a única solução é recorrer à lendária "Aniquilação" da galáxia!
Os jogadores deverão proteger suas 3 bases ao mesmo tempo em que tentam destruir as 3 bases de seus oponentes.
Infecte seu oponente com o vírus IQ Techno. Quem passar menos tempo infectado vence!
2 Habilidades especiais que podem ser melhoradas ao encontrar a maior de todas as armas: a "Aniquilação".
Você pode escolher diversos tipos de naves, cada uma com características próprias.
Descubra o verdadeiro final desta história encontrando a arma mais poderosa de toda a galáxia: A Aniquilação!
Somos um estúdio colombiano de games disposto a experimentar coisas novas e melhorar ainda mais a mecânica dos jogos pelos quais sempre fomos apaixonados.