APICO
APICO é um jogo relaxante de simulação sobre criar, coletar e conservar abelhas!
Deixe seu trabalho chato da cidade para trás e volte para sua família em Porto APICO, para restaurar suas raízes de apicultor.
Em sua jornada você irá redescobrir espécies perdidas, cruzar novas abelhas e ajudar a repovoar as ilhas.