Explore “A Ilha” por terra, mar e ar, onde será possível descobrir 64 dinossauros, todos baseados em seus respectivos animais pré-históricos reais. Suba em um enorme Tiranossauro Rex e passeie por belíssimas paisagens, veja o mundo de cima ao voar nas costas de um pteranodonte e até cruze os oceanos surfando em cima de um tubarão megalodonte pré-histórico!
Cada criatura possui um Dino Book próprio. Desbloqueie os livrinhos para visualizar ilustrações e fatos científicos divertidos, narrados por HLN-A na voz de Madeleine Madden (ARK: The Animated Series, The Wheel of Time). Feche a aventura com chave de ouro construindo uma base de operações personalizada, escolhendo entre uma variedade de mais de 30 peças de montar, após desbloqueá-las durante suas aventuras.