ARTIFACT ADVENTURE GAIDEN DX
A música e a cor - Já estão aí as novíssimas "aventura" e "história" de estilo 8 bits.
Quando explorares o mundo três anos mais tarde, será que encontrarás "felicidade", "mágoa" ou outra coisa...?