ASTRONEER
Explore e transforme mundos distantes! Astroneer se passa durante a era de descobrimento intergaláctico do século XXV, onde os jogadores devem explorar as fronteiras do espaço sideral, arriscando suas vidas em ambientes hostis para descobrirem e desvendarem os mistérios do universo.
Em Astroneer, os jogadores usam sua ferramenta de deformar para cavar, coletar, modelar e construir qualquer coisa que desejarem. Use esta habilidade para cavar até o centro do planeta, construir uma rampa até os céus ou criar monumentos megalíticos usando o terreno!