ATOMIK: RunGunJumpGun
ATOMIK: RunGunJumpGun é um eletrizante jogo de ação em plataformas 2D no qual empunhas armas potentes que desafiam a gravidade. Com personagens extravagantes, jogabilidade simples, porém magnificamente difícil, e uma banda sonora arrebatadora, ATOMIK: RunGunJumpGun é uma maravilha barulhenta e alucinante em forma de plataforma.
A configuração de dois botões é surpreendentemente simples: um botão dispara para baixo, impulsionando-te pelos ares, e o outro dispara para a frente, destruindo qualquer coisa no caminho.
Não há folga nesse belíssimo mundo surreal repleto de armadilhas mortais e obstáculos esmagadores em cada canto. Os jogadores terão de alternar entre dois modos de disparo, manobrando por níveis meticulosamente elaborados onde a morte é uma promessa e não uma possibilidade. Prepara-te para correr, disparar e saltar!