ATOMINE
Atomine é um shooter de dois manípulos com elementos rogue-lite que decorre num mundo virtual gerado de forma aleatória e de ambiente minimalista, onde o jogador vive no ecrã os eventos reais de STUXNET, o primeiro vírus informático criado como arma militar.
Atomine é um jogo veloz. Existem imensos inimigos e terás de eliminá-los a todos para concluir os níveis. Mas não te preocupes, pois tens munições ilimitadas e um (espantoso) sistema de armamento modular.
Em Atomine, o jogador pode modificar a sua arma utilizando módulos especiais que podem ser encontrados no jogo. Os módulos afetam diferentes partes das armas: tipo de balas, número de projéteis, cadência de disparo, bem como outros fatores.
Enquanto jogas, o sistema pode detetar a tua invasão e modificar o jogo, por isso terás de agir rapidamente!
Não existem apenas inimigos "pequenos". Em Atomine, também terás de derrotar bosses poderosos e gigantescos.