Explora e investiga uma cidade perdida sob as águas e criada num intrigante estilo Art-Deco. Esta antiga utopia oculta diversos segredos arrepiantes e forças sobrenaturais, que continuam à espreita em cada esquina. Enfrenta o mal ancestral que espera por ti nas mais recônditas câmaras do Éden.