Access Denied: Escape
Access Denied: Escape é um jogo de quebra-cabeça 3D em uma ambientação cyberpunk, no qual você deve hackear dispositivos.
No futuro, as pessoas deixaram de confiar em redes de computadores e preferem usar dispositivos físicos para armazenar informações importantes. Você é um hacker profissional dos chamados Cofres de Dados. Use sua inteligência e seus poderes de observação para descobrir o segredo escondido entre as paredes desse laboratório.
Para escapar, você precisa não apenas concluir o trabalho, mas também descobrir o segredo desse lugar.