Ace Attorney Anthology
Por esta não esperavas! Os principais jogos da lendária série Ace Attorney estão agora disponíveis num conjunto especial. Enfrenta procuradores experientes nas implacáveis batalhas nos tribunais de Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy e Phoenix Wright: Ace Attorney Trilogy.
Este conjunto inclui as aventuras do advogado e protagonista Phoenix Wright ao longo de catorze episódios nos três primeiros jogos que marcaram o género, uma nova narrativa de julgamentos e entraves que inclui o advogado novato Apollo Justice noutros catorze episódios, e ainda um bónus adicional de dois episódios especiais lançados anteriormente como DLC pago.
Apollo Justice: Ace Attorney Trilogy inclui ainda uma extensa Art Library, uma Orchestra Hall com mais de 175 músicas e a funcionalidade Animation Studio, tornando-se a coleção de Ace Attorney mais completa de sempre.
Alguns dos conteúdos dos jogos nesta coleção são apresentados tal como foram criados, para preservar o espírito original das obras.