Ace Attorney Investigations Collection
Experimenta ambos os jogos Ace Attorney Investigations numa só coleção! Entra na pele de Miles Edgeworth, o procurador de topo dos jogos Ace Attorney!
Esquece o tribunal e vai para a cena do crime com Edgeworth, recolhe provas e pistas e fala com pessoas de interesse. Usa a tua astúcia e o que descobrires para resolver casos difíceis e fascinantes através do poder da lógica e dedução.