Pilote o Mecha Mais Poderoso: Assuma o controle do mecha mais avançado e impressionante que existe. Sua missão é desencadear seu potencial e provar sua coragem no campo de batalha.
Embarque em Missões Heroicas: Participe de missões épicas que oferecem tanto glória quanto a promessa de doce vingança. Assalte bases inimigas, aniquile as forças da oposição e destrua fortalezas inteiras de combatentes. Sua jornada é pavimentada com vingança e valor.
Sem Pressa, Sem Limite de Tempo: Essa aventura de mundo aberto lhe concede a liberdade para planejar e executar suas missões no seu próprio ritmo. O relógio não é seu inimigo aqui; é seu aliado enquanto você utiliza suas habilidades de pilotagem para alcançar a vitória.
Expanda Seu Portfólio de Mechas: Gerencie uma lista em constante crescimento de mechas, cada um com habilidades únicas e um poder de fogo devastador. Construa um esquadrão formidável de máquinas de guerra que inspirará medo nos corações de seus adversários.
Domine sua Arte no Bootcamp: Antes de mergulhar no caos da batalha, participe do Bootcamp para se familiarizar com seu mecha escolhido. Aperfeiçoe suas habilidades de pilotagem, aprenda os detalhes do seu companheiro robótico e prepare-se para os desafios que estão por vir.
Desafios na Arena: Afine suas habilidades de armamento e pilotagem participando de batalhas na arena. Teste sua coragem contra outros pilotos NPC (IA) habilidosos e ameaças emergentes para garantir que você esteja sempre no auge do seu jogo.
No Ace Robot Combat, o campo de batalha é sua tela, e seus mechas são os pincéis com os quais você pinta um caminho de destruição, honra e glória. Prepare-se para pilotar, conquistar e deixar uma marca indelével no mundo da guerra de mechas. Sua lenda começa agora. Divirta-se!