Liderada por Eric "Badger" Harris, a tua equipa de guerreiros aliados tem de lutar para lá das linhas inimigas no meio da Segunda Guerra Mundial. Com menos homens, menos armas e face a um mal de proporções míticas, a batalha está apenas a começar.