Action Games Bundle (5 in 1)
Cada um dos 12 níveis é gerado processualmente para uma maior variedade e um valor de repetição mais elevado.
Esperam-te hordas de inimigos, mas mantém-te atento ao ambiente, que é perigoso e irá adaptar-se ao teu progresso.
A jogabilidade, a trilha sonora chiptune e os gráficos pixel-art foram polidos com cuidado e amor nostálgico pelos clássicos jogos de arcade. Mas a ação não é como o típico caos SHMUP. Em Bridge Strike, você precisa pensar enquanto voa. Faça o melhor uso do hardware de alta tecnologia instalado em sua aeronave para destruir as ameaças enquanto fica fora de seus radares. Não será apenas uma missão simples: você precisará lidar com inúmeros inimigos e condições climáticas adversas, enquanto tenta não colidir com as paredes do desfiladeiro!
Mech Rage é um jogo de tiro de cima para baixo, ambientado em um universo de ficção científica. Assuma o controle de John - um capitão novato de uma nave espacial intergaláctica, Excalibur. Defenda sua nave e tripulação de um ataque alienígena repentino. Sua única arma é um mecanismo de combate avançado. Assuma o controle de seus armamentos, atravesse vários níveis variados e limpe os corredores de sua nave da infestação alienígena. Seu destino depende de suas habilidades de combate, reflexos e resistência. Atualize seu mecanismo, obtenha novas armas e use-as para se defender contra ataques inimigos cada vez mais avassaladores. Você está pronto para o combate?
Situado no cativante universo Event Horizon, este jogo hardcore coloca você no controle de uma enorme frota espacial em guerra com mais de doze facções alienígenas. Tome as melhores decisões em duas fases cruciais: construção estratégica e batalhas cheias de adrenalina.
Você terá que traçar seu próprio caminho para a vitória a partir de uma grande variedade de itens, recursos e ações possíveis. Você também deve viajar para caçar vermes espaciais gigantes, investigar balizas úteis e vasculhar destroços em busca de novos ativos.
Não há fim para o jogo, quanto mais forte você se torna, mais fortes serão seus inimigos. A guerra dura para sempre - defenda sua estação a todo custo!