Active Neurons - Puzzle game
Controlando o poder do pensamento, deve carregar os neurónios. Quanto mais os neurónios são carregados, mais saudável se torna o cérebro. Quanto mais saudável o cérebro se torna, mais completa será a vida da pessoa.
Pode parecer simples, mas não vai ser tão simples como parece. Para escolher a direção do movimento, o poder do pensamento deve estar em repouso, por isso é importante que utilize corretamente os obstáculos apresentados em todos os níveis.
O nosso cérebro funciona muito como um computador sem os chips. Os neurónios são os componentes primários do sistema nervoso. Eles enviam e recebem informações na forma de sinais elétricos dos órgãos sensoriais, facilitando a comunicação com o cérebro.
Não se esqueça de carregar o seu cérebro! Isto é exatamente o que precisa de fazer no jogo, enquanto simultaneamente carrega os neurónios na vida real!