Active Soccer 2019 é um entusiasmante jogo de futebol de perspetiva descendente que proporciona uma experiência arcade com um ritmo acelerado, possibilitando uma jogabilidade fantástica e comandos fáceis de aprender/difíceis de dominar com uma excelente capacidade de resposta.
Active Soccer 2019 proporciona um modo de carreira completo, com várias ligas, taças e campeonatos internacionais. Imagina seres o treinador da 5.ª divisão da equipa da Inglaterra: tens um orçamento e o teu objetivo é ser promovido a divisões superiores comprando jogadores, criando táticas, gerindo a equipa e jogando partidas reais!