Adore é um jogo de Ação de Coleta de Criaturas onde o personagem principal, Lukha, é capaz de evocar e controlar criaturas para lutar ao seu lado de uma forma simples e inovadora!
Em Adore, você pode personalizar sua jogabilidade de acordo com as criaturas que capturar. Cada um deles tem características e habilidades muito diferentes. Características, habilidades especiais e o sistema de sinergia permitem estilos de jogo ainda mais variados e combos poderosos!