Adventure Horror Bundle
Conhece a Luzia, uma sarcástica menina de doze anos com um sentido de humor divertido. Segundo o que ela diz, My Big Sister é um jogo de aventura do tipo RPG em torno não apenas dela, mas também da sua irmã Sombria.
My Big Sister é um jogo sobre a Luzia e a Sombria, duas irmãs que tentam regressar a casa após terem sido sequestradas por estranhos. Luzia decide garantir que ambas conseguem regressar sã e salvas a casa.
Ao longo dos múltiplos capítulos do jogo e jogando a partir de uma perspetiva aérea, os jogadores do My Big Sister serão confrontados com puzzles e com o desafio de terem de encontrar determinados itens, a fim de avançarem no jogo. Para o efeito, deverão assegurar que têm bastante tempo à disposição. Com uma panóplia de segredos e múltiplos finais, poderão fazer o seu percurso único a fim de garantir que a Luzia e a Sombria recebem o final merecido.
Just Ignore Them é um jogo de Point-and-Click em torno de um rapaz chamado Mark, que se encontra enclausurado numa fuga interminável para escapar aos monstros que o perseguem.
Escrito mais como um filme, em vez de um videojogo, neste jogo de terror psicológico de 8-bits, as ações de Mark poderão desencadear acontecimentos devastadores no futuro e afetar o final da história. Portanto, será importante fazer as escolhas certas – o futuro do Mark depende das mesmas.
O Red Bow é um jogo de aventura arrepiante de abordagem descendente, que coloca os jogadores no papel de Roh, uma jovem que fica encurralada num pesadelo bizarro pleno de monstros arrepiantes!
Roh encontra-se encurralada num estranho mundo negro de pesadelos. Ajude esta jovem a perceber o papel que desempenha explorando ambientes assustadores.
Resolva puzzles e descubra segredos escondidos na sua aventura. Os itens encontrados durante o percurso irão decidir o seu fim!
Este jogo retrata cenas de morte e suicídio e não é recomendado a um público jovem ou a pessoas sensíveis.