Adventure Tanks
Enfrente batalhas ferozes contra tanques rivais em uma variedade de arenas, cada uma com seu estilo único e inimigos correspondentes. Elabore estratégias, desvie do fogo inimigo e persiga todos os seus adversários para alcançar o objetivo final no final de cada nível. Progrida pelas diferentes arenas uma por uma, mas cuidado, o caminho para a vitória não é fácil. Enfrente oponentes cada vez mais difíceis e supere emocionantes desafios de combate. Prepare-se para uma aventura épica!