Quebra-cabeças! Pombos! E trocadilhos!
Estamos no ano de 1884 e a cidade de Londres está pronta para a maior aventura de sempre.
Inspirado pelo Hammer Horror, romances vitorianos e Monty Python, é possível que seja o jogo mais britânico de sempre!