Adventures of Chris
Minha nossa, você veio até aqui... que demais! Meu nome é Chris, e estou doido para falar sobre o meu jogo! É uma aventura em estilo plataforma inspirada nos anos 90. O jogo se passa em 1995 e conta a minha jornada completamente normal: um garoto gordinho que viaja pelo mundo, aprende habilidades bem úteis e, claro, é raptado e transformado em um balão por vilões de desenho. Por sorte, eu fugi e consegui usar minha transformação como um superpoder. Aprendi um monte de coisas legais no caminho: como lançar bolas de fogo e raios, quicar por aí igual a uma bola de basquete, voar por toda a Terra. Eu acho que é uma história bacana... Espero que você goste, porque eu me diverti muito na criação dela!