Aeon Drive
Ambientado na paisagem néon de Neo Barcelona, Aeon Drive é um jogo de plataforma de ação com um toque de corrida!
Você será Jackelyne, uma jovem patrulheira espacial de outra dimensão. Em uma tentativa desesperada de voltar para casa, ela cai com a sua espaçonave no meio de uma metrópole agitada, Neo Barcelona.
Atravesse o próprio tempo! Aeon Drive conta com um sistema de distorção temporal único que não deixa os jogadores ficarem frustrados com a repetição e mantém a jogabilidade renovada.