Aeon Must Die!
Aeon, o temido Imperador da irrefreável Armada do Vazio, foi deixado como morto pelos seus generais, depois de ser traído. Enfraquecido, desesperado e sem um corpo para executar sua vingança, ele funde-se contigo para sobreviver e mostrar a sua fúria.
Viaja pela futurista cidade de Pantheon para destruir ou subjugar aqueles que traíram Aeon, ao mesmo tempo que lutas pela tua mente, livre-arbítrio e controle sobre o teu corpo.
Será que vais sucumbir à vontade de Aeon e usar o seu incrível poder, perdendo a tua identidade no processo? Ou será que vais escolher o caminho mais difícil e continuar livre, ainda que isso custe a tua força?