HISTÓRIA
Tenta sobreviver numa cidade de Detroit futurista ao estilo de Tóquio neste runner 3D que conta a história de Wally. Na pele desta personagem, descobres provas capazes de alterar para sempre a tua cidade e exploras um mundo impressionante ao som de artistas de Detroit.
No papel de Wally, uma personagem misteriosa que conseguiu recuperar o que lhe havia sido roubado, terás de ser suficientemente rápido para expor a verdade e desvendar o mistério sobre o que lhe aconteceu.
Aerial_Knight's Never Yield é um jogo de deslocação lateral 3D semelhante a um "endless runner". O jogo conta com uma narrativa interessante que mantém os jogadores em constante movimento. Corre, salta, desliza e acelera efetuando acrobacias e combinações para evitares os desafios pela frente. Aerial_Knight's Never Yield é ideal para todos os adeptos de speedrun, ao mesmo tempo que oferece uma experiência que agradará também aos jogadores ocasionais.
A banda sonora de Aerial_Knight's Never Yield é da autoria de "Danime-Sama", um artista de Detroit, com vozes de artistas de todo o mundo.
Este jogo é um projeto-paixão que comecei sozinho com o objetivo de criar algo familiar, mas novo para esta geração de gamers, ao mesmo tempo que quis destacar aspetos de uma cultura muitas vezes negligenciada. Espero que gostem do jogo, quando for lançado, e sigam a minha missão de criar novos jogos.