Esteja pronto para uma reviravolta cheia de ação em nossa série "Aery".
A premissa toda é se divertir e relaxar após um dia estressante de trabalho enquanto atira em alienígenas do mal que estão tentando dominar o mundo.
O jogo é um jogo de simulador de combate de vôo altamente estilizado, repleto de ação, projetado intencionalmente para ser fácil de torná-lo mais agradável e menos estressante. Portanto, o objetivo não é ser desafiador, mas se divertir fazendo os alienígenas explodirem enquanto experimentam a sensação de voar. O jogo foi solicitado por muitos de nossos fãs e agora você está pronto para lutar contra os alienígenas do mal em 5 modos de jogo diferentes e em mais de 10 mapas diferentes.