Aero The Acro-Bat: Rascal Rival Revenge
A nova versão inclui sprites aprimorados, fases e habilidades modificadas, além de uma cena de introdução totalmente nova no estilo de histórias em quadrinhos.
O poderoso e excêntrico industrialista Edgar Ektor jurou destruir o mundo da diversão para vingar seu banimento do mundo circense em sua infância. O motivo: uma de suas pegadinhas havia ido longe demais, resultando na quase morte de um animal do circo. Primeiro ele invadiu um circo local com sua gangue de palhaços malucos e sequestrou toda a equipe, estragando o espetáculo.
Agora é a hora de Aero the Acro-Bat, a estrela do circo, resgatar seus amigos e sua namorada Ariel, a fim de dar um basta nos planos insanos de Edgar Ektor. Só assim todos vão poder voltar a desfrutar o espetáculo!