O Aerofly FS é um simulador de voo altamente realista, tanto para jogadores iniciantes quanto para os mais experientes. Explore o mundo dos voos com qualidade e realismo impressionantes. Pilote aeronaves comerciais complexas, jatinhos executivos, caças e aeronaves de combate, de aviação em geral, acrobáticas e planadores em relevos fotorrealistas por todo o mundo.
Use o sofisticado copiloto que ajuda você a pilotar, além de permitir que você descanse curtindo a aeronave e a paisagem.
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Pilotar pelo mundo afora requer uma boa conexão com a internet. Áreas de bases sem uma conexão com a internet incluem a costa oeste dos EUA, de Sacramento a Monterey, incluindo a região da Baía de San Francisco.