Aery - A Journey Beyond Time
Em Aery - A Journey Beyond Time você está no papel de uma criatura voadora semelhante a um deus que observa o mundo e seus habitantes enquanto eles crescem e evoluem.
Você pode literalmente voar pela história e pelos diferentes estágios do desenvolvimento humano, seguir uma história interessante no tempo e desfrutar da velocidade de voar ao mesmo tempo.
Este jogo baseado em uma história não é violento para que você possa desfrutar da jogabilidade intuitiva e relaxante em 12 diferentes estágios do desenvolvimento de nossa Terra.