Você pode observar como a humanidade evolui lentamente, habita novos planetas e descobre os segredos da galáxia.
Enquanto você progride na história, você poderá ver os diferentes estágios em que a humanidade esteve em cada estado de sua evolução.
A história em si fala sobre diferentes eventos e marcos que foram alcançados, bem como diferentes acontecimentos entre eles.
Você pode literalmente voar através do espaço e do tempo e diferentes estágios do desenvolvimento humano.
Este jogo baseado em história não é violento para que você possa desfrutar da jogabilidade intuitiva e relaxante em 8 estágios gigantes diferentes que estão esperando para serem explorados.