Aery - Calm Mind 2
Aery - Calm Mind 2 é uma experiência de jogo interativa projetada para relaxar sua mente e alma. Você pula no papel de um passarinho, explora belas paisagens e coleciona cristais mágicos que marcam certas paisagens.