Mergulhe no fantástico mundo da imaginação.
Em Aery - Dreamscape você joga como um espírito parecido com um pássaro que pode entrar na mente de outras pessoas para explorar seus pensamentos, seus segredos e sua imaginação.
Cada pessoa tem seu próprio mundo imaginário e cada mundo representa os pensamentos, medos e ambições daquela pessoa de uma forma interessante e principalmente abstrata.
Dentro de um mundo imaginário, você tem que encontrar uma certa quantidade de fragmentos de memória para avançar com a história e saber mais sobre a pessoa em questão. Depois de encontrar todos os fragmentos de memória, você está livre para deixar o mundo novamente e procurar a próxima mente que deseja explorar.
Portanto, cada mundo da imaginação atua como sua própria pequena história com seu próprio tema, elementos de design e obstáculos.
Experimente a sensação de voar, mergulhe em belas paisagens e aprecie a narrativa única do jogo enquanto conhece muitas pessoas interessantes pelo caminho.