Aery - Heaven & Hell
Aery – Heaven & Hell é um jogo de exploração de voo em 3D baseado em história no qual você controla uma criatura voadora semelhante a um deus em sua jornada abstrata pelas paixões e medos da raça humana. Em sua aventura para aprender mais sobre os humanos, você passará por muitos céus e infernos pessoais de certos indivíduos.
O jogo é uma experiência pacífica, filosófica e relaxante e oferece uma meta-história interessante, a sensação de voar e uma jogabilidade não violenta agradável para relaxar após um dia cheio de estresse e aborrecimentos.