Aery - Last Day of Earth
“Aery – Last Day of Earth” é um jogo de exploração de voo 3D baseado em história no qual você controla um passarinho que está em sua jornada não violenta através do tempo, espaço e diferentes dimensões para descobrir uma realidade alternativa para o nosso planeta.
O jogo se apóia fortemente na teoria das cordas, então esteja pronto para explorar muitas realidades distorcidas, extremas ou um pouco abstratas.