É um excelente jogo para relaxar e acalmar após um dia cansativo e cheio de complicações.
Aery é um tranquilo jogo de exploração na perspetiva de um passarinho que decidiu descobrir o mundo. Abstraia-se das complicações da sua vida diária, desfrute da sensação de voar e mergulhe em belas e atmosféricas paisagens.
É um excelente jogo para relaxar e acalmar após um dia cansativo e cheio de complicações.