Aery - Vikings
Faça sua jornada por um mundo maravilhoso, emocionante e de tirar o fôlego e aproveite a sensação de voar em sua busca por Valhalla.
Siga um enredo interessante através de um mundo pacífico e fantástico para resgatar os vikings de seu destino.
Convença os deuses nórdicos de que você merece a bênção deles e mostre suas incríveis habilidades de manobra.
Este jogo baseado em história não é violento para que você possa desfrutar da jogabilidade intuitiva e relaxante em 13 estágios gigantes diferentes que estão esperando para serem explorados.