After Wave: Downfall
After Wave: Downfall é shmup em o que o jogador batalha monstros, completa várias missões com uma nave legal. Deathrix invadiu o mundo e lançou um misterioso meteorito, causando uma grande inundação. Jogadoes podem melhorar suas naves para uma melhor performance para lutar os inimigos mais brutais. Um modo Co-op Local que permite o jogador juntar-se com outros na aventura.