Em Afterparty, jogas na pele de Milo e Lola, amigos falecidos recentemente que de repente enfrentam uma eternidade no inferno. Mas há um tecnicismo: bebe mais que Satanás e ele conceder-te-á uma reentrada na Terra. Vai ser uma noite selvagem...