Agent A: O enigma disfarçado
Joga na pele de Agent A neste mundo de agentes secretos cheio de estilo e engenhocas retrofuturistas, aparelhos ocultos, dispositivos e quebra-cabeças lógicos e desafiantes. Mas atenção... Ruby La Rouge não é uma espia que se subestime! Explora um labirinto de enigmas intrigantes neste engraçado jogo do gato e do rato que te vai fazer questionar se és o gato... ou o rato!
Viste algo estranho ou fora do lugar? Fazer observações e tomar notas mentais (como um bom agente secreto) vai ajudar-te a resolver complicados quebra-cabeças mais tarde. Enquanto exploras o esconderijo secreto da espia Ruby, é crucial recolher objetos e usá-los de forma inteligente, para desvendar um rasto de enigmas que te aproxima cada vez mais do teu alvo!