Agent Intercept
Assume o controlo do Sceptre, o último veículo transformável de alta tecnologia da Agência e enfrenta a organização criminosa CLAW neste explosivo jogo de arcada de condução.
Desvia-te do fogo inimigo, das minas e dos lasers enquanto fazes acrobacias extravagantes e usas os aparelhos de alta tecnologia do Sceptre para explodires os teus inimigos. Vive uma experiência de espionagem enquanto transformas o carro Sceptre num avião e muito mais, jogas em locais exóticos e ouves uma banda sonora original cheia de energia! Com novas ameaças em cada esquina, terás de dar tudo o que tens para derrotar a CLAW.
O trabalho dos Agentes nunca acaba. Agent Intercept dá-te mais jogo para além da sua rica campanha. Embarca em missões secundárias, desbloqueia experiências e mostra o que vales nas nossas classificações globais!