Agent Walker: Secret Journey
Estamos em 1942 e a Europa está a arder. No meio desta guerra sangrenta foi descoberta a Spear of Destiny, um artefacto misterioso que poderá, alegadamente, alterar o curso da guerra.
Para concluir a sua enigmática missão, a Agente Walker terá de atravessar os campos de batalha de França e enfrentar a morte, destruição e quebra-cabeças constantes. Mas com tanto em jogo, não pode haver retorno.
O tempo urge. Se os inimigos da Alliance conseguirem o artefacto, terão o poder de provocar o fim do mundo. Será que a Agente Walker terá êxito ou estará a humanidade condenada?