Ages of Mages: The Last Keeper
Ages of Mages: The Last Keeper é o beat'em up TPS ideal para um fim de semana bem passado no sofá com amigos e familiares!
O reino está sob ataque e a princesa está a ser raptada! Conseguirão os quatro magos assumir a responsabilidade do "Guardião" e trazer de volta a era dos magos?