Air Mail
A tua aventura começa no reino pitoresco de Domeeka, em que pilotos que entregam correio voam de ilha em ilha desempenhando tarefas para os habitantes da aldeia. Jogas no papel de Scoop, o piloto mais jovem a alguma vez integrar a equipa de pilotos da ilha Domeeka.