O Air Missions: HIND é um simulador de ação de combate aéreo baseado no helicóptero de combate russo Mi-24 Hind, também conhecido como “Tank Voador”. Use o armamento à sua escolha! – Canhão UPK23, ninhos de metralhadoras GUV, bombas FAB e vários mísseis. Com eles domine os céus no modo a solo e multijogador.